sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Tenho que aprender a postar fotos...

Eu queria postar umas fotos aqui, das coisas que fiz, até criei uma conta no Picasa, mas não deu tempo de ver como funciona... Por enquanto eu nem divulguei este blog, escrevo pra mim mesma!!  kkkkkkkk

Vou tentar colocar o primeiro cartão que fiz para a Troca de Cartões da Scrap Spot,
- TEMA: AMIZADE
- Formato: livre
- Você deve usar um animal - qualquer um - na frente do cartão
- Em qualquer lugar do cartão, você deverá usar três flores: uma amarela, uma rosa e uma laranja.
- Dentro do cartão, você vai contar para sua amiga secreta quando e como começou a fazer scrap ou outros trabalhos artísticos
.
, vamos ver... tharannnn:


Uhulllll!!!!!  Deu certo!!!! 

E  aqui vai o segundo cartão da Troca de Cartões da Scrap Spot, 
O tema da Troca #6 - setembro/2011 - é PRIMAVERA!!!
E as regras são as seguintes:
- o cartão deve ter um formato inesperado (NÃO VALE QUADRADO NEM RETÂNGULO)
- na frente do cartão você deve usar 9 círculos - vale tudo: vários tamanhos, cores, materiais, sobreposições...
- e você deve usar um elemento - qualquer tipo - com listras.



É isso aí!!! Estou para fazer o cartão da troca deste mês, e assim que ficar pronto, eu coloco aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário