sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Mega Sorteio de Natal na Craftbook - Valendo uma SILHOUETTE CAMEO!!

Eu estou querendo ganhar uma Silhouette, e acho que desta vez eu vou ganhar!
Pensamento positivo, linkado no Craftbook...

Parceria super bacana esta que o Craftbook fez com a Silhouette Brasil, o sonho de consumo de qualquer criatura que goste de Scrap, é uma máquina de corte...
Se esta máquina de corte for a que te dá mais possibilidades scrapísticas, tem o melhor corte do mercado, falando em máquinas de uso pessoal, o que mais um ser pode querer?? Só ganhar! Então já estou torcendo por mim!!! hahahahaha

"A Esperança é a última que morre!!"

E a minha vai firme e forte até dia 03/12/2011, depois que sair o resultado da minha vitória!!  rsrsrsrsrs
Confiança é tudo!! rsrsrsrsrs

Como eu não sou egoísta, aqui está o link para quem quiser participar desta Mega Promoção, quanto mais gente melhor! Quem sabe a Silhouette Brasil vê que tem um monte de gente doida querendo a máquina deles e libera mais uma para o sorteio, é isso aí minha gente, o sucesso deles depende da gente então vamos lá, assim todo mundo ganha! =D

http://craftbook.com.br/comunidades/sorteios/forum/

Um comentário: